Usar aplicativos de bate-papo para maiores de 40 é uma decisão que cada vez mais pessoas estão tomando — e com bons motivos. Depois dos 40, o círculo social encolhe de forma natural: amizades antigas se afastam, a rotina muda, e conhecer pessoas novas...